Motivo do meu sumiço!

Olá gente querida, como vão todos vocês?
Que Saudades!
O blog foi deixado de lado, por um motivo muito especial, a chegada da minha bonequinha, Eloísa. Pense numa princesa linda! É tão bom ter um bebê em casa! Ela ilumina minha vida, é uma felicidade e amor que não sabemos explicar!
Hoje já está com um aninho, reinando em nossas vidas, super saudável, sapeca, esperta e eu estou completamente apaixonada por essa princesa linda. 
Aos poucos quero retornar as postagens aqui do bloguito e também as encomendas... aos pouquinhos, pois minha princesa toma quase meu tempo inteiro.
Quero mostrar tudinho para vocês, o enxoval que fiz para esperar minha bonequinha, lembramcinhas, kit higiene, porta maternidade, fraldas, etc...
Já estou recebendo encomendas também e aos poucos vou atualizando o blog!

Beijocas!!
Érica Gomes 

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que puder retribuirei sua visitinha ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...