Acessórios com Renda e Tecido Tricô!

Hoje trouxe ideias de acessórios feitos com o Renda Tricô e Tecido Tricô para vocês. São fáceis de confeccionar e darão um “up” todo especial em seus looks, basta usar sua criatividade!
A ideia é inovar e diferenciar. Com pouco material podemos criar muita coisa! Com um novelo de qualquer um dos dois produtos você faz muitos acessórios, tente e confirme!!
Você pode fazer para si mesmo ou para vender! Com esses acessórios você consegue um bom incremento na sua renda, pode apostar!!
Nas duas primeiras fotos, arcos feitos com Tecido Tricô misturado a outros materiais. Após, presilha de cabelo feita com o Renda Tricô e faixa multiuso com o Tecido Tricô: ela pode ser usada no cabelo, como colar ou cinto!
Os colares acimas foram feitos misturando o Tecido Tricô animal com pedrarias, um luxo! O primeiro é da K&B Bijouterias, cliente Círculo de Santa Cruz (RS).  O segundo colar encontramos é da loja virtualAdornare. Os brincos foram feitos com aplicações de pequenos pedaços de Renda Tricô! Ótima ideia para reaproveitar o que sobra!  Obra da K&B Bijouterias também!
A primeira e última imagem é da mesma peça! Uma tira multiuso feita com o Tecido Tricô pela Babi Uehara. Na segunda imagem, temos um colar feito também com o Tecido Tricô floral, obra da autora do blog parceiro Círculo, Rosa Acessórios. A flor de Renda Tricô também é multiuso: você pode usar no cabelo, aplicar na roupa, bolsa.. A flor é criação da blogueira parceira Círculo Simone, do blog Life Baby Sapatinhos.
Essas peças foram feitas com Renda Tricô. No colar ela aparece com bordados em miçangas, e no cinto, nos detalhes das flores e também misturada ao couro e pérola.
A Círculo ajuda liberar sua criatividade com os mais variados produtos que estão disponíveis nos armarinhos de todo o país!
Agora é só criar e arrasar!
Clique nos produtos abaixo e confira mais especificações, cartela de cores e receitas:

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada por comentar, assim que puder retribuirei sua visitinha ♥

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...